Pular para o conteúdo principal

APP Intercessores FASE BETA


   Vocês estão se perguntando por quê eu parei de postar no blog. O motivo é este projeto que irei apresentar agora. Trata-se do APP Intercessores.
   A principio lançamos primeiro o site em versão BETA onde faremos o cadastramento de projetos sociais e adaptaremos todas as ferramentas disponiveis no site para criarmos os aplicativos. Por isso o nome do projeto é APP Intercessores.
  É muito satisfatório poder contribuir sem esperar nada em troca. Espero que vocês possam sentir esse entusiasmo e ajudarem não a mim mas, as pessoas poderem receber a ajuda seja de mantimentos, vestuários ou até mesmo de uma simples oração que tem muito efeito sobre a vida das pessoas.
  O que eu achei mais oportuno ainda, foi conseguir lançar esse projeto justamente quando o filme Quarto de Guerra veio para o cinema brasileiro. Infelizmente o filme só está disponivel no Cinépolis mas, eu creio que em breve todos no Brasil poderão ver este filme que é muito bom mesmo.
  Antecipadamente, gostaria de agradecer a todos que venham a participar do projeto e espero que vocês tragam suas ideias e seus projetos já existentes pra ajudar as pessoas.

 Até a próxima pessoal! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caos e hackers perseguem investidores nas bolsas de criptomoedas

Dan Wasyluk descobriu da forma mais difícil que as negociações de criptomoedas como bitcoins ocorrem em um ambiente online similar ao Velho Oeste, com os xerifes em grande parte ausentes.

Wasyluk e seus colegas levantaram bitcoins para uma nova empresa de tecnologia e hospedaram-nos como garantia em uma administradora de bolsa de moedas virtuais chamada Moolah. Poucos meses depois, o bolsa quebrou e o homem responsável está aguardando julgamento no Reino Unido, sob acusações de fraude e lavagem de dinheiro. Ele se declarou inocente.

O projeto de Wasyluk perdeu 750 bitcoins, que atualmente valem cerca de 3 milhões de dólares, e ele acredita que tem poucas chances de recuperar dinheiro.


"Realmente o projeto foi um tiro no pé", disse Wasyluk sobre o colapso de três anos atrás. "Se você está começando uma bolsa e você perde o dinheiro dos clientes, você ou sua empresa devem ser 100 por cento responsáveis por essa perda."
As criptomoedas deveria…

The Good Place - Netflix

Dias de chuva a primeira coisa que faço é, caçar algum filme ou série pra assistir na Netflix, Amazon Prime ou algum anime no Chunchyroll. Passando pela lista da Netflix, olhava para essa série mas ficava receoso de assistir e não gostar. Mas, olhando o catálogo e vendo que já assisti quase tudo de novidade resolvi dar uma chance a série mas já doido pra reprovar.

Antes de começar a falar da série, vamos falar do que sabemos da vida pós-morte. Sabemos que cada crença tem um modo de ver a vida pós-morte. Algumas acreditam em paraíso e inferno, outras tem o purgatório (uma espécie de escola de verão pra quem ficou de recuperação no teste da vida), os ateus acham que o pós-morte é mais químico e orgânico, seu corpo servirá de adubo pra natureza e, alguns acreditam em ciclo de reencarnação, onde as pessoas voltam para este mundo com uma nova identidade.

Dissertando um pouco sobre a vida pós-morte, vamos entender agora a série. No começo, quando a protagonista Eleanor morre e vai parar no &q…

Apple volta a ser a maior marca de wearables do mundo

Segundo o Canalys, a Apple voltou a ser a maior marca de wearables (dispositivos que podem ser usados como peças de vestuário) do mundo. No último trimestre, a empresa vendeu 3,9 milhões de unidades do Apple Watch.

Em segundo lugar, veio a Xiaomi, que vendeu 3,6 milhões Mi Bands, e em terceiro a Fitbit, que conseguiu vender 3,5 milhões de unidades do Alta.

No começo do ano, a Apple tinha sido superada pela Xiaomi. Contudo, o lançamento do novo Apple Watch fez com que a Maçã voltasse para a liderança.