Pular para o conteúdo principal

APP Intercessores FASE BETA


   Vocês estão se perguntando por quê eu parei de postar no blog. O motivo é este projeto que irei apresentar agora. Trata-se do APP Intercessores.
   A principio lançamos primeiro o site em versão BETA onde faremos o cadastramento de projetos sociais e adaptaremos todas as ferramentas disponiveis no site para criarmos os aplicativos. Por isso o nome do projeto é APP Intercessores.
  É muito satisfatório poder contribuir sem esperar nada em troca. Espero que vocês possam sentir esse entusiasmo e ajudarem não a mim mas, as pessoas poderem receber a ajuda seja de mantimentos, vestuários ou até mesmo de uma simples oração que tem muito efeito sobre a vida das pessoas.
  O que eu achei mais oportuno ainda, foi conseguir lançar esse projeto justamente quando o filme Quarto de Guerra veio para o cinema brasileiro. Infelizmente o filme só está disponivel no Cinépolis mas, eu creio que em breve todos no Brasil poderão ver este filme que é muito bom mesmo.
  Antecipadamente, gostaria de agradecer a todos que venham a participar do projeto e espero que vocês tragam suas ideias e seus projetos já existentes pra ajudar as pessoas.

 Até a próxima pessoal! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Computação Gráfica: Fundamentos básicos

As 7 principais linguagens de programação usadas em desenvolvimento mobile

A multiplicidade de linguagens para a criação de softwares e aplicativos é gigantesca. Inserido nesse universo recheado de idiomas, digno de séries e filmes cultuados como “Star Trek” e “Star Wars”, o programador deve escolher precisamente a opção mais adequada ao objetivo final.
Não somos tão sábios quanto Mestre Yoda e Spock, mas vamos te dar uma força e explicar quais as linguagens de programação mais usadas em desenvolvimento mobile. Siga-nos nessa jornada!
Java Adquirida pela Oracle, é a linguagem mais utilizada por programadores ao redor do mundo. Orientado a objetos, o Java é compilado e flexível, podendo ser executada tanto numa janela de navegador quanto em aparelhos sem browser.
Outra grande vantagem da linguagem Java é a capacidade multiplataforma, cujo código é executado com especial sucesso em sistemas Android e Windows. Ainda assim, quando fala-se em desenvolvimento mobile no Brasil, com a salada mista de SO nos smartphones e tablets, dependendo dos seus …

Fazendo jogos e aplicativos com Unity 3D

Uma das principais dúvidas de quem está iniciando no mundo do desenvolvimento de jogos digitais é a de quais softwares utilizar. Em especial, muitas pessoas têm dificuldade em decidir qual game engine(ou, em português, motor de jogo) aprender para dar inicio ao desenvolvimento dos próprios jogos.

Mas o que é uma game engine?

A game engine é o programa de computador utilizado na confecção dos jogos digitais. É na game engine que a programação do jogo é feita, unindo arquivos de áudio, imagens e modelos 3D para criar os diversos cenários e ambientes do jogo.

Uma game engine possui diversas bibliotecas de scripts já embutidas, que facilitam o desenvolvimento de um jogo. Por exemplo, a maioria das game engines já vem com scripts para cuidar da renderização dos gráficos (motor gráfico) e da física básica envolvida no jogo (motor de Física). Isso quer dizer que é possível criar, por exemplo, uma esfera no editor da game engine e, com apenas alguns cliques, configurar aquele objeto 3D…