Pular para o conteúdo principal

O que esperar deste blog

Apesar do nome fazer referencia a jogos, eu estarei postando de tudo um pouco. Sim, aqui terá minhas experiências de vida, seja política, jogos, esportes, trabalho, ou qualquer outro assunto que eu ache relevante compartilhar com todos.

Atualmente vivemos num período de crise então, por que gastar tempo postando em blog sem ter nenhum retorno financeiro ?

Na verdade, dependendo de como se monta o blog é possível ter um retorno financeiro. Mas esse não é meu principal objetivo aqui. Pretendo transformar este blog mais numa auto ajuda para aquelas pessoas que passam pelos mesmos problemas que já passei na vida para que possam, enfim, ter um parâmetro pra conseguirem seguir em frente e não cometer os mesmos erros que cometi no passado.

Você vai tratar de religião no blog ?

Bom, posso falar sobre o cristianismo, protestantismo e todos os movimentos que tornaram uma religião ou seita. Deus deu o livre arbítrio pra pessoa escolher o que quer fazer de sua vida, não serei eu a tirar a escolha dela. O que posso fazer é mostrar os caminhos que existem e explicar o porquê de eu ter escolhido o caminho que estou trilhando hoje.

Vai ter dicas pra emprego e montagem de currículo ?

Claro, como disse anteriormente, usarei o blog pra contar minhas experiências de vida e também ajudar as pessoas. Possuo uma boa experiência nessa área e pretendo sim compartilhar tudo o que sei sobre o assunto.

Vai postar seus trabalhos e estudos ?

Com certeza usarei o blog pra apresentar minhas ideias de trabalhos e estudos. Hoje eu tenho a Zehel Digital Studio para projetos pessoais e pra me ajudar a alcançar meus objetivos acadêmicos de fazer mestrado, doutorado e pós-doutorado. Atualmente sou pós-graduado em Engenharia de redes e sistemas de telecomunicações mas pretendo sempre prosseguir e me aprimorar nos estudos.

Você pretende ser professor universitário ?

Sim, mesmo ouvindo que o salário não é tudo isso dependendo da universidade para a qual for trabalhar, eu tenho essa meta de poder passar meus conhecimentos através da docência. Sou grato aos professores que tive na graduação e pós-graduação e hoje quero fazer como eles, ajudar aqueles que realmente buscam enriquecimento de conhecimento através da graduação.

Quando você postará conteúdo no blog ?

Por enquanto não tenho nada definido de dias de postagem ou algo do gênero, conforme for surgindo a oportunidade, eu postarei no blog. Além do blog, pretendo manter todas as mídias sociais atualizadas.

É por último, gostaria de agradecer a todos que tiverem paciência de ler o meu primeiro post no blog. Lembrando que támbem aceito sugestões sobre assuntos a tratar aqui. Para contato mande para o meu e-mail: contato@vitorldiniz.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caos e hackers perseguem investidores nas bolsas de criptomoedas

Dan Wasyluk descobriu da forma mais difícil que as negociações de criptomoedas como bitcoins ocorrem em um ambiente online similar ao Velho Oeste, com os xerifes em grande parte ausentes.

Wasyluk e seus colegas levantaram bitcoins para uma nova empresa de tecnologia e hospedaram-nos como garantia em uma administradora de bolsa de moedas virtuais chamada Moolah. Poucos meses depois, o bolsa quebrou e o homem responsável está aguardando julgamento no Reino Unido, sob acusações de fraude e lavagem de dinheiro. Ele se declarou inocente.

O projeto de Wasyluk perdeu 750 bitcoins, que atualmente valem cerca de 3 milhões de dólares, e ele acredita que tem poucas chances de recuperar dinheiro.


"Realmente o projeto foi um tiro no pé", disse Wasyluk sobre o colapso de três anos atrás. "Se você está começando uma bolsa e você perde o dinheiro dos clientes, você ou sua empresa devem ser 100 por cento responsáveis por essa perda."
As criptomoedas deveria…

The Good Place - Netflix

Dias de chuva a primeira coisa que faço é, caçar algum filme ou série pra assistir na Netflix, Amazon Prime ou algum anime no Chunchyroll. Passando pela lista da Netflix, olhava para essa série mas ficava receoso de assistir e não gostar. Mas, olhando o catálogo e vendo que já assisti quase tudo de novidade resolvi dar uma chance a série mas já doido pra reprovar.

Antes de começar a falar da série, vamos falar do que sabemos da vida pós-morte. Sabemos que cada crença tem um modo de ver a vida pós-morte. Algumas acreditam em paraíso e inferno, outras tem o purgatório (uma espécie de escola de verão pra quem ficou de recuperação no teste da vida), os ateus acham que o pós-morte é mais químico e orgânico, seu corpo servirá de adubo pra natureza e, alguns acreditam em ciclo de reencarnação, onde as pessoas voltam para este mundo com uma nova identidade.

Dissertando um pouco sobre a vida pós-morte, vamos entender agora a série. No começo, quando a protagonista Eleanor morre e vai parar no &q…

Apple volta a ser a maior marca de wearables do mundo

Segundo o Canalys, a Apple voltou a ser a maior marca de wearables (dispositivos que podem ser usados como peças de vestuário) do mundo. No último trimestre, a empresa vendeu 3,9 milhões de unidades do Apple Watch.

Em segundo lugar, veio a Xiaomi, que vendeu 3,6 milhões Mi Bands, e em terceiro a Fitbit, que conseguiu vender 3,5 milhões de unidades do Alta.

No começo do ano, a Apple tinha sido superada pela Xiaomi. Contudo, o lançamento do novo Apple Watch fez com que a Maçã voltasse para a liderança.