Pular para o conteúdo principal

O que esperar deste blog

Apesar do nome fazer referencia a jogos, eu estarei postando de tudo um pouco. Sim, aqui terá minhas experiências de vida, seja política, jogos, esportes, trabalho, ou qualquer outro assunto que eu ache relevante compartilhar com todos.

Atualmente vivemos num período de crise então, por que gastar tempo postando em blog sem ter nenhum retorno financeiro ?

Na verdade, dependendo de como se monta o blog é possível ter um retorno financeiro. Mas esse não é meu principal objetivo aqui. Pretendo transformar este blog mais numa auto ajuda para aquelas pessoas que passam pelos mesmos problemas que já passei na vida para que possam, enfim, ter um parâmetro pra conseguirem seguir em frente e não cometer os mesmos erros que cometi no passado.

Você vai tratar de religião no blog ?

Bom, posso falar sobre o cristianismo, protestantismo e todos os movimentos que tornaram uma religião ou seita. Deus deu o livre arbítrio pra pessoa escolher o que quer fazer de sua vida, não serei eu a tirar a escolha dela. O que posso fazer é mostrar os caminhos que existem e explicar o porquê de eu ter escolhido o caminho que estou trilhando hoje.

Vai ter dicas pra emprego e montagem de currículo ?

Claro, como disse anteriormente, usarei o blog pra contar minhas experiências de vida e também ajudar as pessoas. Possuo uma boa experiência nessa área e pretendo sim compartilhar tudo o que sei sobre o assunto.

Vai postar seus trabalhos e estudos ?

Com certeza usarei o blog pra apresentar minhas ideias de trabalhos e estudos. Hoje eu tenho a Zehel Digital Studio para projetos pessoais e pra me ajudar a alcançar meus objetivos acadêmicos de fazer mestrado, doutorado e pós-doutorado. Atualmente sou pós-graduado em Engenharia de redes e sistemas de telecomunicações mas pretendo sempre prosseguir e me aprimorar nos estudos.

Você pretende ser professor universitário ?

Sim, mesmo ouvindo que o salário não é tudo isso dependendo da universidade para a qual for trabalhar, eu tenho essa meta de poder passar meus conhecimentos através da docência. Sou grato aos professores que tive na graduação e pós-graduação e hoje quero fazer como eles, ajudar aqueles que realmente buscam enriquecimento de conhecimento através da graduação.

Quando você postará conteúdo no blog ?

Por enquanto não tenho nada definido de dias de postagem ou algo do gênero, conforme for surgindo a oportunidade, eu postarei no blog. Além do blog, pretendo manter todas as mídias sociais atualizadas.

É por último, gostaria de agradecer a todos que tiverem paciência de ler o meu primeiro post no blog. Lembrando que támbem aceito sugestões sobre assuntos a tratar aqui. Para contato mande para o meu e-mail: contato@vitorldiniz.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Computação Gráfica: Fundamentos básicos

Algoritmo de Bresenham

O algoritmo de Bresenham — em homenagem a Jack Elton Bresenham — é um algoritmo criado para o desenho de linhas, em dispositivos matriciais (como por exemplo, um monitor), que permite determinar quais os pontos numa matriz de base quadriculada que devem ser destacados para atender o grau de inclinação de um ângulo.

O Código
voidbresenham1(intx1,inty1,intx2,inty2){intslope;intdx,dy,incE,incNE,d,x,y;// Onde inverte a linha x1 > x2 if(x1>x2){bresenham1(x2,y2,x1,y1);return;}dx=x2-x1;dy=y2-y1;if(dy<0){slope=-1;dy=-dy;}else{slope=1;}// Constante de BresenhamincE=2*dy;incNE=2*dy-2*dx;d=2*dy-dx;y=y1;for(x=x1;x<=x2;x++){putpixel(x,y);if(d<=0){d+=incE;}else{d+=incNE;y+=slope;}}} Desenhar Reta em Java – Algoritmo de Bresenham/DDA Inteiro O objetivo deste algoritmo é reduzir o esforço computacional para se
desenhar uma reta, bem como reduzir erros de arredondamento e operações com ponto flutuante. E, de fato, o algoritmo de Bresenham consegue fazer isso – ele se desenvolv…

Robô Minotauro é indicado ao prêmio de Brinquedo do Ano nos EUA

O robô Minotauro, criado pela equipe RioBotz, da PUC-Rio,  está concorrendo ao troféu de Brinquedo do Ano nos EUA, principal premiação da indústria no país.

O Minotauro está disputando na categoria Brinquedo de Montar e venceu outros 600 projetos que estavam tentando uma indicação. A votação é aberta ao público através do site do prêmio.

O robô apareceu no programa BattleBots e posteriormente ganhou uma versão mais amigável nas lojas de brinquedos dos EUA