Pular para o conteúdo principal

Mozilla lança nova versão do navegador Firefox: Firefox Quantum


O novo Firefox mudou seu visual, algumas funcionalidades e seu nome ficou maior: Firefox Quantum.

Veja o que Chris Beard fala sobre a versão 57.0 do navegador:

O novo Firefox. Rápido de verdade.

Hoje estamos muito felizes em apresentá-lo ao nosso novo navegador — o Firefox Quantum.
O que você notará primeiro é que o novo Firefox está incrivelmente mais rápido. Na verdade, você desfrutará de velocidades até duas vezes mais rápidas do que há um ano. Também é mais poderoso. Nós reconstruímos o Firefox para melhorar a sua experiência, com base em como você usa a web hoje, ao assistir, ouvir, criar e jogar sem limites. Estamos animados em oferecer um navegador que está completamente diferente — moderno, rápido e eficiente. Temos certeza que você concordará: é um salto quântico em como você experimentará a Internet.

Ao usar o Firefox, você também está contribuindo para um movimento que pretende garantir que a Internet permaneça um recurso público global, aberto e acessível a todos. Como uma organização sem fins lucrativos independente, estamos empenhados desde 2003 em criar produtos que colocam você no controle de sua vida on-line e promover tecnologias abertas e políticas públicas que possibilitam uma Internet mais saudável. Nós lhe colocamos no centro de tudo o que fazemos.
Em nome da comunidade global da Mozilla, estamos orgulhosos de apresentá-lo ao novo Firefox. Rápido de verdade.

 
 Chris Beard
CEO, Mozilla   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caos e hackers perseguem investidores nas bolsas de criptomoedas

Dan Wasyluk descobriu da forma mais difícil que as negociações de criptomoedas como bitcoins ocorrem em um ambiente online similar ao Velho Oeste, com os xerifes em grande parte ausentes.

Wasyluk e seus colegas levantaram bitcoins para uma nova empresa de tecnologia e hospedaram-nos como garantia em uma administradora de bolsa de moedas virtuais chamada Moolah. Poucos meses depois, o bolsa quebrou e o homem responsável está aguardando julgamento no Reino Unido, sob acusações de fraude e lavagem de dinheiro. Ele se declarou inocente.

O projeto de Wasyluk perdeu 750 bitcoins, que atualmente valem cerca de 3 milhões de dólares, e ele acredita que tem poucas chances de recuperar dinheiro.


"Realmente o projeto foi um tiro no pé", disse Wasyluk sobre o colapso de três anos atrás. "Se você está começando uma bolsa e você perde o dinheiro dos clientes, você ou sua empresa devem ser 100 por cento responsáveis por essa perda."
As criptomoedas deveria…

The Good Place - Netflix

Dias de chuva a primeira coisa que faço é, caçar algum filme ou série pra assistir na Netflix, Amazon Prime ou algum anime no Chunchyroll. Passando pela lista da Netflix, olhava para essa série mas ficava receoso de assistir e não gostar. Mas, olhando o catálogo e vendo que já assisti quase tudo de novidade resolvi dar uma chance a série mas já doido pra reprovar.

Antes de começar a falar da série, vamos falar do que sabemos da vida pós-morte. Sabemos que cada crença tem um modo de ver a vida pós-morte. Algumas acreditam em paraíso e inferno, outras tem o purgatório (uma espécie de escola de verão pra quem ficou de recuperação no teste da vida), os ateus acham que o pós-morte é mais químico e orgânico, seu corpo servirá de adubo pra natureza e, alguns acreditam em ciclo de reencarnação, onde as pessoas voltam para este mundo com uma nova identidade.

Dissertando um pouco sobre a vida pós-morte, vamos entender agora a série. No começo, quando a protagonista Eleanor morre e vai parar no &q…

Apple volta a ser a maior marca de wearables do mundo

Segundo o Canalys, a Apple voltou a ser a maior marca de wearables (dispositivos que podem ser usados como peças de vestuário) do mundo. No último trimestre, a empresa vendeu 3,9 milhões de unidades do Apple Watch.

Em segundo lugar, veio a Xiaomi, que vendeu 3,6 milhões Mi Bands, e em terceiro a Fitbit, que conseguiu vender 3,5 milhões de unidades do Alta.

No começo do ano, a Apple tinha sido superada pela Xiaomi. Contudo, o lançamento do novo Apple Watch fez com que a Maçã voltasse para a liderança.