Pular para o conteúdo principal

Brian Michael Bendis deixa a Marvel e fecha contrato com a DC Comics


Brian Michael Bendis, o cultuado quadrinista que trabalhou com a Marvel por mais de uma década, acaba de romper com a editora de Stan Lee e assinou um contrato de exclusividade com a DC Comics. O anúncio foi feito pela própria DC no Twitter oficial:
Nós estamos mais do que animados de receber Brian Michael Bendis na família DC com um contratamo multi-anual e com várias camadas. Ele é um dos mais talentosos escritores nessa indústria e criou histórias inesquecíveis. Não podemos esperar para ver o que ele planeja para o universo DC.
O autor também comentou a decisão no seu Twitter dizendo que “Mudar é bom. Mudar é saudável”:

Eu estou transbordando de ideias e inspirações. Detalhes virão. Fiquem ligados!
Bendis foi um dos maiores pilares do universo Marvel dos quadrinho na última década. Por lá ele escreveu grandes e premiados arcos ao lado de outros quadrinistas como Bill Jemas e Mark Millar.

 Ele foi o principal idealizados do universo Ultimate, que hoje muito inspira os filmes da editora. Ele relançou os Vingadores em 2004 e teve função fundamental em grandes eventos como Guerras Secretas, Invasão Secreta, Era de Ultron, Guerra Civil 2 e tantas outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Algoritmo de Bresenham

O algoritmo de Bresenham — em homenagem a Jack Elton Bresenham — é um algoritmo criado para o desenho de linhas, em dispositivos matriciais (como por exemplo, um monitor), que permite determinar quais os pontos numa matriz de base quadriculada que devem ser destacados para atender o grau de inclinação de um ângulo. O Código void bresenham1 ( int x1 , int y1 , int x2 , int y2 ){ int slope ; int dx , dy , incE , incNE , d , x , y ; // Onde inverte a linha x1 > x2 if ( x1 > x2 ){ bresenham1 ( x2 , y2 , x1 , y1 ); return ; } dx = x2 - x1 ; dy = y2 - y1 ; if ( dy < 0 ){ slope = - 1 ; dy = - dy ; } else { slope = 1 ; } // Constante de Bresenham incE = 2 * dy ; incNE = 2 * dy - 2 * dx ;

As 7 principais linguagens de programação usadas em desenvolvimento mobile

A multiplicidade de linguagens para a criação de softwares e aplicativos é gigantesca. Inserido nesse universo recheado de idiomas, digno de séries e filmes cultuados como “Star Trek” e “Star Wars”, o programador deve escolher precisamente a opção mais adequada ao objetivo final. Não somos tão sábios quanto Mestre Yoda e Spock, mas vamos te dar uma força e explicar quais as linguagens de programação mais usadas em desenvolvimento mobile. Siga-nos nessa jornada! Java Adquirida pela Oracle, é a linguagem mais utilizada por programadores ao redor do mundo. Orientado a objetos, o Java é compilado e flexível, podendo ser executada tanto numa janela de navegador quanto em aparelhos sem browser. Outra grande vantagem da linguagem Java é a capacidade multiplataforma, cujo código é executado com especial sucesso em sistemas Android e Windows. Ainda assim, quando fala-se em desenvolvimento mobile no Brasil, com a salada mista de SO nos smartphones e tablets, dependendo

Gigabyte lança placa de rede compatível com 10 Gigabit Ethernet

A Gigabyte anunciou o lançamento da sua nova placa de rede compatível com 10 Gigabit Ethernet. A placa é baseada no chip Aquantia GC-AQC 107. A nova placa de rede possui interface PCI Express 3.0 e é compatível com os padrões 10GBASE-T (10 Gbps), 5 GBASE-T (5 Gbps), 2.5 GBASE-T (2.5 Gbps), 1000 BASE-T (1 Gbps) e 100 BASE-TX (100 Mbps). Ela pode ser utilizada com cabos de rede das seguintes categorias: – CAT6a* – CAT6** – CAT5e*** – CAT5 *Para conexão de 10Gbps, o comprimento máximo do cabo pode ser de até 100m. **Para conexão de 10Gbps, o comprimento máximo do cabo pode ser de até 55m. ***Para conexões de 10Gbps e 5Gbps, o comprimento máximo do cabo pode ser de até 30m. A nova placa de rede da Gigabyte deve chegar ao mercado custando US$ 99. Vale lembrar que a empresa já oferece diversas placas-mãe com conectividade 10 Gigabit Ethernet.