Pular para o conteúdo principal

Brian Michael Bendis deixa a Marvel e fecha contrato com a DC Comics


Brian Michael Bendis, o cultuado quadrinista que trabalhou com a Marvel por mais de uma década, acaba de romper com a editora de Stan Lee e assinou um contrato de exclusividade com a DC Comics. O anúncio foi feito pela própria DC no Twitter oficial:
Nós estamos mais do que animados de receber Brian Michael Bendis na família DC com um contratamo multi-anual e com várias camadas. Ele é um dos mais talentosos escritores nessa indústria e criou histórias inesquecíveis. Não podemos esperar para ver o que ele planeja para o universo DC.
O autor também comentou a decisão no seu Twitter dizendo que “Mudar é bom. Mudar é saudável”:

Eu estou transbordando de ideias e inspirações. Detalhes virão. Fiquem ligados!
Bendis foi um dos maiores pilares do universo Marvel dos quadrinho na última década. Por lá ele escreveu grandes e premiados arcos ao lado de outros quadrinistas como Bill Jemas e Mark Millar.

 Ele foi o principal idealizados do universo Ultimate, que hoje muito inspira os filmes da editora. Ele relançou os Vingadores em 2004 e teve função fundamental em grandes eventos como Guerras Secretas, Invasão Secreta, Era de Ultron, Guerra Civil 2 e tantas outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Computação Gráfica: Fundamentos básicos

As 7 principais linguagens de programação usadas em desenvolvimento mobile

A multiplicidade de linguagens para a criação de softwares e aplicativos é gigantesca. Inserido nesse universo recheado de idiomas, digno de séries e filmes cultuados como “Star Trek” e “Star Wars”, o programador deve escolher precisamente a opção mais adequada ao objetivo final.
Não somos tão sábios quanto Mestre Yoda e Spock, mas vamos te dar uma força e explicar quais as linguagens de programação mais usadas em desenvolvimento mobile. Siga-nos nessa jornada!
Java Adquirida pela Oracle, é a linguagem mais utilizada por programadores ao redor do mundo. Orientado a objetos, o Java é compilado e flexível, podendo ser executada tanto numa janela de navegador quanto em aparelhos sem browser.
Outra grande vantagem da linguagem Java é a capacidade multiplataforma, cujo código é executado com especial sucesso em sistemas Android e Windows. Ainda assim, quando fala-se em desenvolvimento mobile no Brasil, com a salada mista de SO nos smartphones e tablets, dependendo dos seus …

Algoritmo de Bresenham

O algoritmo de Bresenham — em homenagem a Jack Elton Bresenham — é um algoritmo criado para o desenho de linhas, em dispositivos matriciais (como por exemplo, um monitor), que permite determinar quais os pontos numa matriz de base quadriculada que devem ser destacados para atender o grau de inclinação de um ângulo.

O Código
voidbresenham1(intx1,inty1,intx2,inty2){intslope;intdx,dy,incE,incNE,d,x,y;// Onde inverte a linha x1 > x2 if(x1>x2){bresenham1(x2,y2,x1,y1);return;}dx=x2-x1;dy=y2-y1;if(dy<0){slope=-1;dy=-dy;}else{slope=1;}// Constante de BresenhamincE=2*dy;incNE=2*dy-2*dx;d=2*dy-dx;y=y1;for(x=x1;x<=x2;x++){putpixel(x,y);if(d<=0){d+=incE;}else{d+=incNE;y+=slope;}}} Desenhar Reta em Java – Algoritmo de Bresenham/DDA Inteiro O objetivo deste algoritmo é reduzir o esforço computacional para se
desenhar uma reta, bem como reduzir erros de arredondamento e operações com ponto flutuante. E, de fato, o algoritmo de Bresenham consegue fazer isso – ele se desenvolv…