Pular para o conteúdo principal

Chega de passar vergonha! Nova atualização do WhatsApp permite que você delete mensagens


Mandou uma mensagem pro chefe sem querer falando mal dele? Enviou aquele áudio horrendo pra ex-namorada e se arrependeu logo em seguida? Seus problemas acabaram! A nova atualização do WhatsApp permite que você delete as mensagens que enviou.

Só que nem tudo são flores: você precisa excluir o conteúdo em no máximo sete minutos depois do envio. A pessoa receberá uma notificação que diz “essa mensagem foi deletada” e jamais saberá o que tinha ali.

Para a função ser ativada, as pessoas na conversa (ou no grupo) precisam estar com o aplicativo atualizado. O update está sendo distribuído aos poucos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Computação Gráfica: Fundamentos básicos

Algoritmo de Bresenham

O algoritmo de Bresenham — em homenagem a Jack Elton Bresenham — é um algoritmo criado para o desenho de linhas, em dispositivos matriciais (como por exemplo, um monitor), que permite determinar quais os pontos numa matriz de base quadriculada que devem ser destacados para atender o grau de inclinação de um ângulo.

O Código
voidbresenham1(intx1,inty1,intx2,inty2){intslope;intdx,dy,incE,incNE,d,x,y;// Onde inverte a linha x1 > x2 if(x1>x2){bresenham1(x2,y2,x1,y1);return;}dx=x2-x1;dy=y2-y1;if(dy<0){slope=-1;dy=-dy;}else{slope=1;}// Constante de BresenhamincE=2*dy;incNE=2*dy-2*dx;d=2*dy-dx;y=y1;for(x=x1;x<=x2;x++){putpixel(x,y);if(d<=0){d+=incE;}else{d+=incNE;y+=slope;}}} Desenhar Reta em Java – Algoritmo de Bresenham/DDA Inteiro O objetivo deste algoritmo é reduzir o esforço computacional para se
desenhar uma reta, bem como reduzir erros de arredondamento e operações com ponto flutuante. E, de fato, o algoritmo de Bresenham consegue fazer isso – ele se desenvolv…

Robô Minotauro é indicado ao prêmio de Brinquedo do Ano nos EUA

O robô Minotauro, criado pela equipe RioBotz, da PUC-Rio,  está concorrendo ao troféu de Brinquedo do Ano nos EUA, principal premiação da indústria no país.

O Minotauro está disputando na categoria Brinquedo de Montar e venceu outros 600 projetos que estavam tentando uma indicação. A votação é aberta ao público através do site do prêmio.

O robô apareceu no programa BattleBots e posteriormente ganhou uma versão mais amigável nas lojas de brinquedos dos EUA