A Google apresentou ao mundo hoje (04) a nova geração dos seus smartphones, os Pixel 2 e 2 XL. O design desses smartphones é praticamente idêntico ao que você já viu nos incontáveis vazamentos e rumores acerca desses produtos nos últimos meses. O Pixel 2 XL acaba sendo o aparelho que todo mundo estava esperado de fato por conta da sua tela maior, mais comprida e de cantos arredondados. As bordas em volta desse display são mínimas, mas ainda sobrou espaço para a Google incluir dois alto-falantes frontais para som estéreo.
O Pixel 2 comum também conta com esse mesmo esquema de áudio, mas traz uma tela mais simples. Em vez da resolução 2K do irmão maior, ela vem com o Full HD tradicional. O aspecto desse display também remete aos modelos anteriores da Google, com o padrão 16:9 em vez do novo 18:9 que o Pixel 2 XL está trazendo. Ele também vem com largas bordas volta do visor. Ademais, os dois novos celulares da Google são praticamente idênticos, desconsiderando a questão do tamanho, naturalmente.
Ainda sobre o design, os novos celulares contam com uma carcaça feita praticamente toda em metal, com apenas uma “janelinha” de vidro na parte superior traseira. Em algumas das cores em que o celular será vendido, o botão power tem uma cor destacada. O leitor de digitais permanece mais ou menos na mesma posição que esteve na geração passada dos Pixel, o que vai agradar muita gente.

Google Pixel 2
Não foi confirmado pela Google, mas parece que o Pixel 2 XL foi fabricado pela LG e estaria trazendo essencialmente o mesmo display do LG V30. O Pixel 2 menor teria sido fabricado pela HTC, que recentemente foi adquirida pela Google. Espera-se que, com isso, a gigante das buscas se torne também a gigante do hardware mobile.
Câmeras
Diferente do que tem sido a moda no mercado de smartphones, os novos celulares da Google não chegarão ao mercado com um sistema duplo de câmeras na traseira. Em vez disso, temos o tradicional sensor único na parte de traz.Ainda assim, a Google promete uma qualidade de captura de imagens excelente e efeitos como o desfoque de fundo com apenas um sensor.

Google Assistente
Como sempre, o software da Google é sempre um destaque. O Android, naturalmente, é o Oreo 8.0, e o Google Assistente pode ser ativado com um simples apertar na moldura do celular. É como se a Google tivesse construído seu próprio botão da Bixby, só que para o Assistente.Há ainda uma série de outras novidades de software e hardware. Vamos atualizar essa postagem nos próximos minutos.
Comentários
Postar um comentário